Share.pt

Associação para a Partilha do Conhecimento

Programas // Cultura%20e%20Lazer

Usufruir do melhor da Cultura que se faz no País e patrocinar o convívio: este é o fundamento do Projecto Cultura e Lazer. Foi neste sentido que desenvolvemos parcerias com o Teatro Nacional de S. João (TNSJ) e o Círculo de Amigos Dr. José Figueiredo/Amigos do Museu Nacional Soares dos Reis.

Com o intuito de ir ao encontro dos interesses dos associados da Share no sentido mais vasto, um dos objetivos da associação é dinamizar e divulgar uma oferta cultural com valor acrescentado, dinamizando a criação de grupos de interesse por áreas específicas como seja o teatro, a música, a dança e as artes plásticas, por exemplo. De uma forma criativa e simultaneamente pedagógica, marcamos os programas eleitos com iniciativas muito especiais, tais como a realização de sessões de apresentação a cargo de "experts" ou de jantares e serões animados. Em 2015 foi criada uma iniciativa denominada “Uma Vez por Ano Faço Eu” em que a ideia básica se traduz em desafiar e envolver todos os associados, para que todos possam sair de casa e estar com boa companhia, no local onde as coisas acontecem, no momento certo.

A dinamização de “lazer cultural” visa acrescentar algo mais aos programas existentes e ao mesmo tempo desenvolver e reforçar o espírito de grupo entre os associados, promovendo o network considerado como factor decisivo e motivador para os membros da Associação. A dinâmica é garantida por associados e procuramos dar uma mais-valia aquando da organização, como seja o de ter a visita guiada, ou preços mais vantajosos, etc.
Ao longo dos últimos 10 anos foram já muitas as realizações no âmbito da Cultura do Lazer e Gastronomia  que envolveram centenas de associados e amigos Share. 

Eventos 2007-2016

Eventos 2017



Cultura e Lazer


  associados promotores

associados institucionais
 
 

Login

Utilizador:
Palavra-passe:
Ainda não se registou?