Share.pt

Associação para a Partilha do Conhecimento

P%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BDblico-Alvo // Empresas

Empresas


Para além dos benefícios de Associado Individual, o Associado Promotor/Institucional tem a possibilidade de associar a sua empresa ou instituição a um projecto de responsabilidade social com valores importantes para o desenvolvimento harmonioso da nossa sociedade, aproveitando o conhecimento e saber em benefício das gerações mais jovens. 
Estará ainda a contribuir para a ocupação de tempos livres de ex-colaboradores que pretendam manter-se activos.
Para as empresas (em particular startups e PME) criamos dois novos programas:
O Programa Share DAR+ tem como principais objectivos ajudar os seniores nesta transição, mas principalmente, partilhar a experiência, conhecimento e valor da rede de contactos destes seniores. Existem muitas actividades que podem usufruir destas capacidades, em modelos muito distintos dos até aqui praticados.
O Programa ESTÁGIO +  propõe-se ajudar as Empresas e as Universidades a definir objectivos e a acompanhar estágios de curta duração, com o propósito de evidenciar a contribuição que o jovem profissional pode aportar em favor da empresa.
  associados promotores

associados institucionais
 
 

Login

Utilizador:
Palavra-passe:
Ainda não se registou?